quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Review: ClubeFashion

Ora bom dia!

Hoje era para dar a review de um chocolate, mas como não há nenhuma foto decente na net e não tirei foto, fica para outro dia.

Então, vou falar da minha experiência com a loja de moda online ClubeFashion.


O que é o ClubeFashion?

É uma loja outlet, ou seja, despacha artigos que as marcas não conseguiram vender tanto (mais ou menos isso, provavelmente estou a explicar muito mal, mas pronto) e a preços mais baixos.

Funciona por campanhas e as mesmas têm uma duração de 1/2 semanas.
Lá podem encontrar maioritariamente artigos de moda, mas não só; ferramentas, artigos para a casa, brinquedos, etc.

Já sei da existência do ClubeFashion há uns 3 anos, mas nunca tinha comprado nada, era só window-shopping mesmo lol.
Até que em Novembro passado, vi na campanha de perfumes um perfume que o meu pai costumava usar. Sabendo que a minha mãe não sabia o que lhe oferecer pelo Natal, mostrei-lhe essa hipótese e pronto, lá se fez a encomenda do perfume.
A entrega estava prevista para dia 11 de Dezembro (e eles dão 1/2 dias de margem).

As semanas passaram e já perto do dia 11, verifiquei o estado da encomenda e ainda estava como a processar. Estranhei e contactei-os através do site, obtendo uma resposta automática. É sempre bom lol.

Enviei-lhes 2 emails, pois já tinha passado do dia 11. 

Comecei a pesquisar e li muitas más reviews a respeito da empresa. No que é que eu me tinha metido?
Lembro-me que liguei para eles umas 4 vezes pelo menos e nunca atenderam o telefone.

Resumindo e concluindo, o perfume chegou praí uma semana depois da data prevista.
(E eu já com uma cartinha pronta para pôr no correio!!)

Chegou bem embalado: caixa de cartão pequena, bolsas de ar e já não me lembro se vinha embrulhado em plástico de bolhas ou não...

Estava inteiro, tinha o celofane a envolver a caixa do perfume e parecia o autêntico.
Depois no Natal, quando o meu pai abriu, verificou-se que era mesmo autêntico, o cheiro era o mesmo e tal...

Foi um susto que apanhei e uma lição que aprendi:
Procurar opiniões de pessoas sobre algo antes de tomar uma decisão, (mas nem sempre ouvi-las ;) )



Em relação à empresa, epah, o serviço de apoio ao cliente é inexistente - Não respondem a emails nem a telefonemas.
Não cobraram portes, não sei se é algo que façam sempre ou se foi só naqueles dias.
A encomenda atrasou-se, mas chegou.
Produto original e bem embalado.


Se volto a comprar algo a eles? Nem sei. Teria de se valer muuuito a pena.


Até à próxima review!

Sem comentários:

Enviar um comentário